Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) is a whole new company reimagined with a single focus in mind: create delicious moments of joy by sharing the world’s favorite brands. Our Brands We make some of the best-known snacks brands around the globe. Our 15 global Power Brands in biscuits (Oreo; Chips Ahoy!; TUC; belVita; Club Social and Barni), chocolate (Milka, Lacta, Toblerone, and Cadbury Dairy Milk) and gum & candy (Trident, Chiclets, Halls, Stride and Cadbury Dairy Milk Eclairs) are expected to drive 60 percent of our company’s growth going forward. Our People Our 100,000+ diverse colleagues around the world are key to the success of our business. Great people and great brands. That’s who we are. Our Strategies Consistently delivering top-tier growth. That's what we're doing at Mondelez International by:
DESCRIÇÃO DE CARGO Área e o escopo da posição: Vendas com foco em Negociações de Sell In, Sell Out e acompanhamento de Loja Perfeita. Principais responsabilidades: 1. Monitorar e garantir a execução dos indicadores de loja perfeita na região de Minas Gerais; 2. Alavancar o sell out da região, foco em abastecimento e execução de lojas; 3. Contato e relacionamento direto com os gerentes comerciais e compradores com objetivo de buscar desenvolvimento de mercado/cliente através das ações de trade marketing, e dar fluidez nos processos administrativos; 4. Garantir a execução das ações acordadas nas centrais dos clientes; 5. Identificar e propor ações para alavancar sell out; 6. Engajamento da equipe de merchandising, participar dos encontros com os times de liderança; 7. Representar a equipe em eventuais reuniões; 8. Execução de Páscoa na região, acompanhamento de montagem, foco no sell out, devolução...; 9. Trabalhar e atuar com clareza e foco nas políticas nas ferramentas de trabalho disponibilizadas pela cia, bem como zelar e utilizar de forma adequada (veículo, telefone celular, notebook, etc), prestar contas dos gastos gerados em função das suas atividades no trabalho, no prazo e de acordo com as políticas; Principais responsabilidades da posição em ordem de importância: 1. Gestão da Carteira de Clientes, visitas aos clientes e manter o nível de serviço MDLZ na região; 2. Analisar e acompanhar o P&L das contas, para obter um conhecimento estratégico e financeiro; 3. Planejar os encartes com os clientes, baseado no crescimento sustentável e robusto do Sell Out; 4. Planejar, acompanhar e desenvolver os clientes, baseado nos crescimentos da companhia (Sell In); 5. Planejamento conjunto do calendário de ações (Trade MKT e Clientes); 6. Realizar plano de negócios conjuntos, afim de desenvolver habilidades de apresentação, visibilidade das oportunidades e gestão do negócio / conta; 7. Conhecer e aplicar os conceitos de loja perfeita em todas lojas; 8. Realizar visitas nas lojas e acompanhar o time de merchandising nas necessidades para desenvolvimento das lojas; 9. Ser crítico e analítico atuar fortemente em execução no campo, focando as oportunidades, e endereçando- as junto aos clientes e a MDLZ. Interface com as áreas: Merchandising; Sales Operation & Communicaton; Trade Marketing; CS&L e Categoria e Back office de vendas, Logística. Qualifications EXPERTISES TÉCNICAS, FUNCIONAIS E DO NEGÓCIO: 1.Vivencia em campo de forma intensa em parceria com a área merchandising; 2. Domínio nas ferramentas Excel Avançado e Pacote Office; 3. Conhecimento dos indicadores de loja perfeita e sell out; 4. Conhecimento do cliente, forma de atuação, processos, etc. COMPETÊNCIAS – CONTRIBUIDOR INDIVIDUAL: 1. Agilidade Organizacional 2. Capacidade de Aprendizagem Rápida 3. Resolução de Problemas 4. Orientação para resultados COMPETÊNCIAS – GESTOR DE PESSOAS
2. Foco no cliente 3. Gestão de conflitos 4. Habilidade para avaliar pessoas Primary Location : LA-BR-MG-Belo Horizonte |
SALES Supervisor
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