buzzoole code

indeed brazil

Vagas do Indeed

adsense

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Sales supervisor

Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) is a whole new company reimagined with a single focus in mind: create delicious moments of joy by sharing the world’s favorite brands.

Our Brands

We make some of the best-known snacks brands around the globe. Our 15 global Power Brands in biscuits (Oreo; Chips Ahoy!; TUC; belVita; Club Social and Barni), chocolate (Milka, Lacta, Toblerone, and Cadbury Dairy Milk) and gum & candy (Trident, Chiclets, Halls, Stride and Cadbury Dairy Milk Eclairs) are expected to drive 60 percent of our company’s growth going forward.

Our People

Our 100,000+ diverse colleagues around the world are key to the success of our business. Great people and great brands. That’s who we are.

Our Strategies

Consistently delivering top-tier growth. That's what we're doing at Mondelez International by:

  • Unleashing the Power of Our People;
  • Transforming Snacking;
  • Revolutionising Selling;
  • Driving efficiency to fuel growth;
  • Protecting the Well-being of our Planet.
Mondelēz International: Our Dream, Belief and Values (Global)

DESCRIÇÃO DE CARGO

Área e o escopo da posição:
Vendas com foco em Negociações de Sell In, Sell Out e acompanhamento de Loja Perfeita.

Principais responsabilidades:
1. Monitorar e garantir a execução dos indicadores de loja perfeita na região de Minas Gerais;

2. Alavancar o sell out da região, foco em abastecimento e execução de lojas;

3. Contato e relacionamento direto com os gerentes comerciais e compradores com objetivo de buscar desenvolvimento de mercado/cliente através das ações de trade marketing, e dar fluidez nos processos administrativos;

4. Garantir a execução das ações acordadas nas centrais dos clientes;

5. Identificar e propor ações para alavancar sell out;

6. Engajamento da equipe de merchandising, participar dos encontros com os times de liderança;

7. Representar a equipe em eventuais reuniões;

8. Execução de Páscoa na região, acompanhamento de montagem, foco no sell out, devolução...;

9. Trabalhar e atuar com clareza e foco nas políticas nas ferramentas de trabalho disponibilizadas pela cia, bem como zelar e utilizar de forma adequada (veículo, telefone celular, notebook, etc), prestar contas dos gastos gerados em função das suas atividades no trabalho, no prazo e de acordo com as políticas;

Principais responsabilidades da posição em ordem de importância:

1. Gestão da Carteira de Clientes, visitas aos clientes e manter o nível de serviço MDLZ na região;

2. Analisar e acompanhar o P&L das contas, para obter um conhecimento estratégico e financeiro;

3. Planejar os encartes com os clientes, baseado no crescimento sustentável e robusto do Sell Out;

4. Planejar, acompanhar e desenvolver os clientes, baseado nos crescimentos da companhia (Sell In);

5. Planejamento conjunto do calendário de ações (Trade MKT e Clientes);

6. Realizar plano de negócios conjuntos, afim de desenvolver habilidades de apresentação, visibilidade das oportunidades e gestão do negócio / conta;

7. Conhecer e aplicar os conceitos de loja perfeita em todas lojas;

8. Realizar visitas nas lojas e acompanhar o time de merchandising nas necessidades para desenvolvimento das lojas;

9. Ser crítico e analítico atuar fortemente em execução no campo, focando as oportunidades, e endereçando- as junto aos clientes e a MDLZ.

Interface com as áreas: Merchandising; Sales Operation & Communicaton; Trade Marketing; CS&L e Categoria e Back office de vendas, Logística.

Qualifications

EXPERTISES TÉCNICAS, FUNCIONAIS E DO NEGÓCIO:
1.Vivencia em campo de forma intensa em parceria com a área merchandising;

2. Domínio nas ferramentas Excel Avançado e Pacote Office;

3. Conhecimento dos indicadores de loja perfeita e sell out;

4. Conhecimento do cliente, forma de atuação, processos, etc.

COMPETÊNCIAS – CONTRIBUIDOR INDIVIDUAL:
1. Agilidade Organizacional

2. Capacidade de Aprendizagem Rápida

3. Resolução de Problemas

4. Orientação para resultados

COMPETÊNCIAS – GESTOR DE PESSOAS

  • Se aplicável.
1. Capacidade de motivar os outros

2. Foco no cliente

3. Gestão de conflitos

4. Habilidade para avaliar pessoas

Primary Location

:

LA-BR-MG-Belo Horizonte





SALES Supervisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário